Fale Conosco

Para falar com a gente, use uma das formas de contato abaixo.

Formulário de contato

    Telefone de contato:
    0800 878 7559

    Matriz Rio de Janeiro:
    Rua da Assembléia 10. Gr. 2001 a 2003
    Centro, Rio de Janeiro – RJ – CEP: 20011-901
    Tel: (21) 2524-7559

    Filial São Paulo:
    Av. Paulista, 726 – Conj. 506
    Bela Vista  –  São Paulo  –  SP  –  CEP: 01310-910
    Tel: (11) 3141-0038

    Filial São José do Rio Preto:
    Rua Jair Martins Mil Homens 500, sala 210, Vila São José
    São José do Rio Preto  –  SP  –  CEP: 15090-080
    Tel: (17)  3226-3142

    Filial João Pessoa:
    Rua Antonio Rabelo Júnior, 170 sala 002/P1 – Bairro Miramar
    João Pessoa  –  PB  –  CEP: 58032-090
    Tel: (83) 3224-2917

    Filial Maceió:
    Avenida Governador Osman Loureiro, 3506 sala 426 – Mangabeiras
    Maceió  –  AL  –  CEP: 57037-630
    Tel: (82) 3025-6774

    Filial São Carlos:
    Rua Passeio dos Ipês, 350, Sala 108, Tríade (Nova York) – Parque Faber Castell I
    São Carlos  –  SP  –  CEP: 13561-385
    Tel: (16) 3376-9693

    Filial Campina Grande:
    Rua Floriano Peixoto 229 – Centro
    Campina Grande  –  PB  –  CEP: 58400-180
    Tel: (83) 2153-0601

    Filial Teresina:
    Av. Raul Lopes, 880 – Sala 817 – Jóquei
    Teresina –  PI  –  CEP: 64048-065
    Tel: (86) 3218-3208

    Filial Uberaba:
    Av. Leopoldino de Oliveira, 3433 – Sala: 2
    Centro – Uberaba – MG – CEP: 38042-224
    Tels: (34) 3338-6400

    Filial Natal:
    Av. Sen. Salgado Filho, 1718 – Sala: 403
    Tirol, Natal – RN – CEP: 59022-000

    Canais de atendimento G2C

    A G2C Administradora de Benefícios possui canais de atendimento específicos para os beneficiários:

    SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
    Através do número 0800 878 7559, tire suas dúvidas, ou solicite a segunda via de boletos e cartões, assim como a emissão de declarações e demonstrativos de pagamento.

    RELACIONAMENTO ASSOCIATIVO
    A G2C Administradora de Benefícios oferece este canal exclusivo ao atendimento da instituição responsável pelo contrato de adesão, afim de agilizar ainda mais o atendimento.

    OUVIDORIA
    Para o canal Ouvidoria, basta utilizar o email ouvidoria@g2cadministradora.com.br ou preencher o formulário escolhendo o Departamento Ouvidoria.